Onde estás tu, mamã?
Agosto 31, 2022Mundanos
Novembro 8, 2022Amigo Improvável no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a 8 de Novembro
João Pedro Pais regressa a Lisboa para um concerto especial no Teatro Tivoli BBVA, no próximo dia 8 de novembro. O espetáculo marca a apresentação em nome próprio do seu mais recente disco, Amigo Improvável, e promete uma noite em que as novas canções convivem com os grandes sucessos de mais de duas décadas de carreira.
Com temas como A Nossa Hora, que rapidamente conquistou o público e integrou a banda sonora da novela A Prometida (TVI), e Re-Começo, um hino à resiliência e à reinvenção, o novo disco reflete a maturidade artística de João Pedro Pais e a sua capacidade de criar canções intemporais que atravessam gerações. Canções que falam de amor, de coragem e de mudança, num registo emotivo e próximo, que o distingue no panorama musical português.
No concerto de Lisboa, para além da apresentação de Amigo Improvável, o público poderá revisitar alguns dos maiores êxitos que consolidaram João Pedro Pais como uma das vozes mais acarinhadas da música portuguesa. Uma noite de intensidade e proximidade, em que cada canção se transforma num momento de partilha.

João Pedro Pais – Amigo Improvável
Teatro Tivoli BBVA, Lisboa
8 de novembro, 21h30
Bilhetes disponíveis na Ticketline e locais habituais.

